2008-05-03 social da campanha da consciência das direitas humanas

Eu convido-o juntar-nos na campanha social da consciência para direitas humanas: Bloggers une-se para direitas humanas maio 15 2008 se você tiver perguntas satisfizer o comentário.

O seguinte é uma tradução de máquina. Para o texto original estale por favor o Bloggers unem o emblema no lado.

Quando as palavras puderam mudar do país ao país e são feitas exame às vezes para concedido, as direitas humanas representam uma das idéias universal concordadas que todos os povos estão carregados com direitas básicas e freedoms que incluem a vida, a liberdade, e a justiça. Este ano marca o 60th anniversary da declaração universal das direitas humanas adotadas pelas nações unidas.

Bloggers une-se para desafios que das direitas humanas os bloggers em toda parte à ajuda elevate direitas humanas pela atenção extraindo aos desafios e aos sucessos de edições das direitas humanas maio em 15. O que aqueles tópicos podem incluir - o aprisionamento wrongful dos conjuntos, dos governos que ignoram o plight dos cidadãos, e da censura de covering dos journalists do Internet. O que é importante está aquele em um dia, os milhares dos bloggers unem e compartilham de sua sustentação unified de direitas humanas em toda parte.

Adicione um emblema a seu blog cedo para mostrar ao mundo que você milhares juntando dos bloggers que são dispostos se chamar para que a ação suporte direitas humanas toda sobre o mundo.

Os Sócios De BlogCatalog.com Com O Internacional De Amnesty Para Bloggers Unem-se Para Direitas Humanas.

San ANTONIO, Texas - BlogCatalog.com, a rede social rápido-crescente para bloggers no Internet, partnering com internacional de amnesty, um movimento worldwide que faça campanha para direitas humanas internacional reconhecidas, para expandir uma campanha social global da consciência para direitas humanas lançando uma iniciativa principal maio em 15.

A campanha, Bloggers une-se para direitas humanas, pede bloggers de toda sobre o mundo ao borne sobre direitas humanas no mesmo dia, maio 15. Coletivamente, seus bornes alcançarão milhões dos povos toda sobre o mundo ao mesmo tempo, mesmo naqueles países onde a liberdade da expressão é suprimida regularmente.

de "internacional amnesty é excitado para ser uma parte de Bloggers une-se para direitas humanas," disse Larry Cox, diretor executivo do amnesty EUA internacionais. "Bloggers une-se para direitas humanas é uma maneira grande aproveitarar o poder do Internet lutar o injustice e fazer ao mundo um lugar melhor."

Além a promover a campanha às centenas dos milhares dos membros, internacional de amnesty está fornecendo o material de fonte de BlogCatalog para bloggers. Diversos tópicos incluem: o aprisionamento wrongful do journalist Shi Tao em China; os detentions ilegais na baía de Guantanamo; e o assassinato, a violação, o abduction e o deslocamento continuando dos povos em Darfur, Sudão.

"desde seus começos adiantados, Bloggers una evoluiu verdadeiramente em uma campanha social membro-dirigida da consciência que conceived, seja promovida, e suportada por dez dos milhares dos bloggers," diz Antony Berkman, presidente de BlogCatalog.com. "nós somos excitados que seu trabalho duro atraiu a atenção, o admiration, e a sustentação do amnesty internacionais."

Berkman disse desde que cada blogger está escolhendo his ou seu próprio tópico das direitas humanas - o aprisionamento wrongful dos journalists, dos governos que abusam e assassinam seus próprios cidadãos, e da censura do Internet - espera que alguns podem mesmo compartilhar das histórias das direitas humanas que têm ser cobertas ainda pelos meios mainstream.

Desde 1961, os membros internacionais do amnesty trabalharam para parar o abuso de direitas humanas internacional reconhecidas dentro sobre 150 países e territórios e em cada região do mundo. A organização ganhou o prêmio da paz de Nobel em 1961. Visita www.amnestyusa.org para mais informação.

Desde o ano passado, BlogCatalog.com evoluiu de um diretório do blog em uma comunidade em linha membro-dirigida para bloggers. Mais de 100.000 bloggers aprovados interagem em BlogCatalog cada dia. Visita unite.blogcatalog.com para mais informação.

0 comments: